INFORMATIVO

Cerealista Taufer e OR Sementes programam evento técnico

19-10-2021

Demonstrar as novidades para as próximas safras de trigo e explicar os diferenciais das cultivares multiplicadas pela Cerealista Taufer. Este é um dos objetivos da Taufer em Campo, uma tarde técnica com muita informação programada para o dia 29 de outubro, próxima sexta-feira. O encontro ocorre na filial de São Silvestre, em Paim Filho/RS. O início está previsto para as 14h30min.
 
Segundo a engenheira-agrônoma da Taufer, Arieli Menosso, o momento contará com interação com os agricultores, com foco em sanar dúvidas sobre as variedades disponíveis através da empresa. “É um momento para nos aproximarmos dos clientes e parceiros, assim como se preparar para a safra do ano que vem”, pontua a profissional, que reforça o convite.
 
A OR Sementes, empresa obtentora da genética de trigo multiplicada pela Taufer, estará representada, com o intuito de auxiliar o produtor com dicas de manejo e de posicionamento das cultivares. Os interessados em participar devem confirmar a presença pelo WhatsApp (54) 99950.6891, pois haverá um lanche ao fim da programação.
 
Serviço:
Taufer em Campo
29 de outubro, a partir das 14h30min
Filial de São Silvestre, em Paim Filho/RS
 


VER TODAS NOTÍCIAS.
TOP